segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dia 5 - hora de dizer tchau

Chegando a Uyuni nos separamos, Rafa, Camila e Katia foram para a Rodoviária ver o ônibus pra La Paz e eu me preparava psicológicamente pra voltar. Troquei alguns bolivianos e fui beber alguma coisa, acabei encontrando os irlandeses tomando uma cerveja e ficamos conversando. A cidade está comemorando a festa da Virgem de Urkupinha e de noite vai ter um desfile, pena não dar pra ver, deve ser bonito, porque se vê gente enfeitada pela cidade inteira. Tudo pronto pro retorno, meu grupo consiste em um italino, Stefano, e um casal de sul africanos, um motorista gente boa e um carro velho, aff.
Como subimos rápido, fiquei muito enjoada, não teve folha de coca que desse jeito. Parada rápida em Sancristóbal e fomos dormir em Villamar, naquele esquema, os 4 no mesmo quarto, dentro do saco de dormir. O banho custava 10 bolivianos, mas ninguém se animou com o banheiro. Banho gostoso amanhã em San Pedro!
Na janta, sopa, purê e salsicha, com um vinho oferecido pelo casal sul-africano. Eu tava tão enjoada que só tomei a sopa. Amanhã a gente sai as 4, bom que chega logo.
Ps, o italiano ronca, rs




Um comentário:

  1. Pô, infra-estrutura 5 estrelas... rs! E, contra roncos, o maravilhoso protetor auricular (plug)! Acredite, ele faz maravilhas! Bom passeio!

    ResponderExcluir